HISTÓRICO: Que ao iniciar a visita familiar dos detentos, a acusada acima citada estava com uma bolsa e havia passado pela vistoria pessoal feita pela Funcionária Aurélia da Prefeitura Municipal de Tianguá a qual desempenha a função de cozinheira nesta Cadeia Pública, que o Policial Militar Soldado Airton suspeitou do comportamento da acusada antes dela adentrar no pavilhão das celas, perguntando a ela se foi feito vistoria em sua bolsa, que a acusada respondeu sim, porém o PM fez uma nova vistoria na bolsa e verificou um fundo falso encontrando uma faca de 12 polegadas, um celular, um carregador de celular, uma pequena quantidade de crack e maconha.
A acusada disse em depoimento que todo o material seria para seu marido o detento João Paulo da 5ª cela do pavilhão 02 que responde por Tráfico de Entorpecente.
A acusada foi conduzida pela FTA 01 na CP 3362 – Sargento Heriberton e Soldado Ferreira, juntamente com o Soldado Aírton escalado de serviço na Cadeia Pública em alusão, para a Delegacia de Tianguá sendo autuada no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 – Tráfico de Entorpecente, pelo Delegado Anastácio, ficando a disposição da Justiça.
AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DE SD PM CAVALCANTE-RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU