A viatura da Força Tática (Cap. Charles, CB Dos Santos, Sds Fábio e Gouveia) foi a primeira a chegar no local e socorrer a vítima que já chegou sem vida ao Hospital.
Com as características dos acusados, todas as viaturas foram acionadas. A Força Tática Motos (CBs Ednardo, Rivelino e Sd Guilherme) colheram uma informação de que dois indivíduos em um Pálio azul havia se informado na saída da cidade qual o caminho para Fortaleza. A Força Tática de Granja (CB Veras, Sds Frota e Vieira) fizeram um bloqueio na estrada e conseguiram interceptar os acusados. Os mesmos não estavam armados e foi encontrado no veículo um cartucho deflagrado de calibre 38. Um dos acusados estava com cheiro de pólvora nas mãos.
Com a chegada do reforço, eles foram conduzidos para a DRPC onde depois de serem reconhecidos por uma testemunha, acabaram confessando o crime.
Os autores foram identificados como: José Romário Silva Braga de 19 anos, e o menor de 17 anos J.S.S. ambos de Fortaleza. Romário confessou ser o autor dos disparos e alegou que o crime foi cometido porque Edson havia tentado matá-lo em Fortaleza, pois eles já haviam se desentendido anteriormente.
Romário foi autuado em flagrante por Homicídio (Art. 121 do CPB) e menor foi feito um B.O.C. relativo ao mesmo artigo.
Momento da chegada no Hospital
Menor de idade
Romário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU