sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EM PACAJUS (CE), JUIZ ARBITRAL É EXECUTADO COVARDEMENTE À BALA

José Altair Gomes foi executado com um tiro na cabeça (Foto: Alex Montenegro)

O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (21) por volta das 15h00min na Rua dos Coqueiros Bairro Conjunto da COHAB. A polícia já tem a identificação do autor deste homicídio.

José Altair Gomes (31) casado conhecido também por Branquinho foi executado com um tiro na cabeça quando circulava pelas ruas do conjunto COHAB. 

Segundo informações de populares ao perceber que estava sendo seguido Branquinho tentou fugir mais foi rapidamente alcançado pelo criminoso que antes de atirar na vítima mandou que o mesmo ficasse de joelhos, Branquinho implorou para não ser assassinado mesmo assim o homicida disparou um tiro em sua cabeça sem que a vítima pudesse se defender. 

Após praticar o crime o acusado fugiu em uma moto mais a polícia já tem sua identificação.

O rapaz identificado como Wilames que é irmão da vítima informou que há três dias um elemento conhecido como Carlinhos teria ameaçado a vítima.

A população de Pacajus pede uma providência urgente à Secretaria de Segurança Pública para combater com maior vigor os crimes, pois com a morte de Branquinho este já é o 5º homicídio em três dias ocorrido nesta cidade e até o momento ninguém foi preso.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU