sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EM MAURITI (CE), AGRICULTOR É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPROS APÓS RETORNAR DA BAHIA

Cosmo estava na Bahia e foi preso quando retornou a Mauriti (Foto: Divulgação)

Cumprindo um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito ex-titular da Comarca de Mauriti, David Ribeiro de Souza Belém, a polícia prendeu um homem acusado de estupros naquela cidade. O agricultor Cosmo Amorin, de 40 anos, foi localizado no Sitio Canabravinha em Mauriti após uma temporada refugiado no estado da Bahia.

Ele mora no Distrito de Palestina e é acusado de, no ano passado, ter estuprado uma menor de idade residente na localidade. Com a descoberta, o mesmo fugiu temendo represálias da família e prisão pela polícia. Há alguns dias o agricultor retornou da Bahia pensando que tudo tinha caído no esquecimento e populares comunicaram ao Destacamento Militar de Mauriti sobre a presença dele na zona rural daquele município.

O Subtenente Marcos e os Soldados J. Cícero e Fernandes saíram à procura até prendê-lo e Cosmo encontra-se recolhido à Cadeia Pública à disposição da Justiça que já foi avisada sobre a prisão. Há rumores contra o acusado de outro estupro há cerca de quatro anos igualmente no Distrito de Palestina e moradores do lugar temiam vê-lo solto ante a possibilidade de novos casos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU