A polícia registrou no início da tarde desse sábado (04), o primeiro assassinato do mês de agosto, elevando a estatística de homicídios em 2012 para 69.
O crime se deu nas dependências de um lava-jato, nos cruzamentos das Ruas, São Jorge com São Luiz. A vítima foi José Haroldo Alves Cardoso, 19 anos, que residia nas proximidades. Segundo informações repassadas pela polícia dão conta que dois homens ocupando uma moto, perseguiram a vítima que acabara de sair de sua residência, ainda tentou escapar de seus algozes refugiando-se em um lava-jato sem êxito.
Um funcionário do estabelecimento, diz ter ouvido pelo menos 11 estampidos desferidos contra o rapaz que tombou morto na lateral de um veículo que estava sendo lavado, chegando dois disparos ter atingido a porta traseira.
Várias cápsulas deflagradas pela arma utilizada no crime ficaram expostas no local do crime e provavelmente pode ser de uma pistola.
Haroldo pai da vítima, bastante conhecido e querido em Juazeiro, esteve no local, bastante emocionado disse desconhecer os motivos do crime e de que seu filho minutos antes estava em sua companhia bem próximo ao local do crime.
FONTE: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU