Para conter ele foi utilizado spray de pimenta e arma de choque. Ele foi rendido após ter a luz da residência cortada. Ele esta sendo conduzido para delegacia e depois será levado para o Centro de Atenção Psicossocial de Mangabeira (CAPS).Uma das hipóteses levantada pela polícia é não aceitação da separação da mulher. O eletricista pedia desesperadamente que a filha confirmasse algo, através de ameaça de morte. Os policiais vão ouvir as gravações das negociações.
Policiais do Gate, Rádio Patrulha, Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar e Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru participaram das negociações.A polícia chegou a utilizar spray de pimenta e taser, uma arma de choque, para que ele se rendesse, mas ele resistiu. A energia da casa foi cortada para anular o efeito das armadilhas construidas pelo eletricista.
"Para matar a força dele, uma vez que ele se sente muito fortalecido por estar cercado de uma rede de energia”, explicou o cabo Eduardo na ocasião.Os policiais ainda não sabem ao certo o que motivou o homem a fazer a filha refém, mas gravações mostraram que ele ameaçava a garota de more caso ela não contasse e confirmasse alguns fatos mencionados por ele.
FONTE: São Bento Agora PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU