quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OUTRO ATAQUE E TIROS NO BAIRRO DA ALDEOTA EM FORTALEZA (CE)

Funcionários da instituição federal presenciaram a cena de violência na entrada do prédio e socorreram o vigilante, que foi baleado duas vezes. Ele foi levado para o hospital. Os dois criminosos desapareceram sem levar nada FOTO: HELEN SANTOS

Uma nova tentativa de assalto na Aldeota mobilizou a Polícia e deixou uma pessoa ferida. Foi o segundo caso em menos de 24 horas no mesmo bairro, na zona nobre da Capital cearense. 

Na noite do dia anterior, ladrões trocaram tiros com um segurança ao tentar invadir uma joalheria na esquina da Avenida Dom Luiz com a Rua Professor Dias da Rocha. Ontem, à tarde, por volta das 15 horas, o ´alvo´ foi a sede de um órgão público. 

A sede regional do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), órgão subordinado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, localizada na Rua Martins Coelho.

Tiros

Segundo apurou a Polícia, a sede da instituição foi atacada por dois homens que chegaram ali em uma motocicleta. Enquanto o piloto do veículo permaneceu do lado de fora do prédio, o comparsa invadiu o imóvel, mas o segurança do local (identidade preservada) reagiu, tentando tomar a arma do assaltante. 

O bandido teria disparado, pelo menos, sete tiros. O vigilante foi atingido duas vezes, no braço e na altura do peito, mas, como estava usando colete à prova de balas, a bala não penetrou no tórax. Mesmo assim, o funcionário perdeu bastante sangue, mas chegou consciente na Emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), para onde foi levado pelo supervisor da empresa de segurança da qual faz parte.

Quando a Reportagem no local da tentativa de assalto os demais funcionários ainda estavam muito assustados.

Na noite de terça-feira, a tentativa de assalto à joalheria na Rua Aldeota terminou em tiroteio. Ninguém ficou ferido, mas houve pânico entre os funcionários da loja e transeuntes.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU