quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HOMEM SUSPEITO DE ASSALTOS A BANCOS É PRESO COM DUAS ARMAS

Francisco Erivaldo Cavalcante foi detido em sua residência, no Parque Jari, em Maracanaú, com uma pistola 9 milímetros e um revólver 3.57 FOTO: HELEN SANTOS

Uma equipe da Força Tática de Ação (FTA) do 14º BPM (Maracanaú) prendeu, na tarde de ontem, um homem, que segundo informações dos policiais, seria suspeito de participar de vários assaltos à agências e postos bancários no Interior do Estado.

Francisco Erivaldo da Silva Cavalcante, 34, foi apanhado em sua residência, no Parque Jari, em Maracanaú, no momento da prisão. Ele estava em posse de uma pistola de calibre nove milímetros e de um revólver modelo 3.57, além de 23 munições não deflagradas.

O Serviço Reservado do 14ª BPM havia começado um trabalho de investigação há alguns meses sobre o envolvimento dele em roubos a banco, Um carro, modelo Gol, de cor vermelha, de placa DTU-5890, que estava com o suspeito, constava no sistema da Ciops como roubado, no entanto a forma como Erivaldo conseguiu o veículo ainda está sendo averiguada agora pela Polícia Civil.

Cavalcante nega que as armas sejam suas, que tenha roubado o carro e que participado de assaltos à banco. As suspeitas estão sendo apuradas pela equipe do 20ºDP (Acaracuzinho). Nos autos da prisão em flagrante delito apenas a acusação de posse de arma de uso restrito foi levada em conta. Já havia um mandado de prisão em aberto contra Francisco Erivaldo por porte e posse ilegais de arma.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU