quarta-feira, 20 de junho de 2012

PROFESSORA TEM CARRO CHUTADO E SOFRE AVC

Uma professora passou mal e acabou vítima de um derrame ao ver o carro dela sendo depredado por alunos em uma escola estadual de Marília (SP). A mulher, de 51 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade.

Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral dentro de uma escola, na zona sul. Por causa da violência, os 700 alunos que frequentam a escola estão sem aulas há três dias. A Diretoria Regional de Ensino informou que já solicitou reforço ao comando da Polícia Militar na ronda escolar.

O diretor do Sindicato dos Professores Oficiais do Estado de São Paulo (Apeoesp) afirmou que a escola estadual onde foi registrada a agressão é uma das mais violentas da cidade.

Ele estuda processar o estado pelo o que aconteceu com a professora.
Escola fica na zona sul da cidade (Foto: Reprodução/TV Tem)
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU