Os outros três supeitos continuam foragidos. A polícia apreendeu um facão com o assaltante preso. O segurança da obra afirmou que foi rendido por quatro homens enquanto trabalhava. Ele disse ter sido amarrado com a mochila, cortada pelos bandidos com um facão. A polícia afirma que um vizinho teria percebido o crime e acionado os militares.
“Se eu reagisse [ao assalto], eles [os bandidos] iam me matar com o facão ou, então, atirar”, disse o segurança Max Pereira de Lima, ao Bom Dia DF.
De acordo com a polícia, uma das carroças foi recuperada em um local próximo à obra. A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado. Uma lista de material de construção foi encontrada dentro do veículo. A Polícia Militar informou que cerca de 20 itens foram roubados.
FONTE: G1/DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU