domingo, 1 de abril de 2012

HOMICÍDIO, LESÕES, AGRESSÕES E AMEAÇA EM 3 CIDADES DO CARIRI

Além de um homicídio registrado em Juazeiro do Norte, o sábado foi marcado por quatro casos de lesões corporais, duas agressões e uma ameaça nos municípios de Juazeiro, Farias Brito e Milagres. Ocorrências, inclusive de parentes se agredindo e chamou a atenção ainda o caso de uma jovem desacordada e com lesões no pulso encontrada em um banheiro do Verde Vale Hotel.

O jovem Cícero Jonas de França, de 21 anos, foi assassinado por volta das 20h30min no Conjunto Prourb, imediações da Igreja Assembléia de Deus (Triângulo). Ele foi alvejado com um tiro no peito esquerdo, sendo socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri. O rapaz ainda passou por uma cirurgia na sala de ressuscitação onde morreu. Equipes do Ronda do Quarteirão e FTA (Força Tática de Apoio) foram ao local do crime e prenderam o acusado.

Trata-se de Tiago Sousa Fernandes, de 19 anos, residente na Rua Francisca Leila daquele bairro, que confessou o homicídio. A polícia encontrou o revólver usado no crime escondido no banheiro da casa de Tiago, onde o mesmo foi preso. Na Delegacia Regional de Polícia Civil, ele apontou vingança como móvel do assassinato por conta de um entrevero entre ambos registrado no último réveillon.

OUTROS - Por volta das 13 horas, na Rua Manoel Coelho de Alencar (Timbaúbas) em Juazeiro, a jovem Núbia Guilherme da Silva, de 27 anos, estava sendo agredida pelo seu tio Raimundo dos Santos, de 47 anos, que foi preso. Um pouco antes, na Avenida dos Universitários (Bairro José Geraldo da Cruz), Cícero Thiago de Lima, de 22 anos, estava ameaçando o seu pai Paulo Severino de Lima, de 44 anos, e foi preso. No local, os PMs prenderam Islan Pedroo da Silva, de 19 anos, com um canivete.

Ainda em Juazeiro, por volta das 16 horas, a jovem Alexandra Elias da Silva, de 19 anos, deu entrada no Hospital Regional do Cariri com lesões nos pulsos. Segundo as pessoas que a socorreram identificadas como uma amiga da vítima, Josiane Alves de Albuquerque, da mesma idade, e Luis Elinaldo Galdino, que é funcionário do Verdes Vales Lazer Hotel, a garota tinha sido encontrada desacordada no interior de um banheiro. Após se recuperar, ela quis contar para a polícia o que tinha ocorrido.

Em Farias Brito, um casal foi lesionado à bala por volta das 19 horas de ontem na Vila Betânia. Marcelo Cantuário de Sousa, de 30, e Valeria Gomes da Silva, de 24 anos, vinham a pé daquela localidade em direção ao centro de Farias Brito quando, de dentro do mato, alguém efetuou cinco disparos atingindo ele na mão e perna e a mulher no pé. Hora e meia depois, na Vila Lambedor daquele município, Francisco Valério da Silva, de 23 anos, ensaiava em uma quadrilha Junina no clube do lugar onde chegaram dois indivíduos em um veiculo de cor prata. Eles passaram a atirar e o jovem saiu lesionado no braço e na mão esquerda, sendo trazido para o HRC de Juazeiro.

Em Milagres, o aposentado Raimundo Joaquim da Silva, de 72 anos, estava sendo ameaçado por um homem com uma arma de fogo. Foi por volta das 15 horas deste sábado na Rua Margarida Barbosa Landim. José Cícero Ferreira dos Santos, de 39 anos, o Ciço Cocão, foi preso e a polícia informou que o mesmo já responde vários processos por ameaça, violência doméstica e desacato. A arma não foi localizada.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU