domingo, 1 de abril de 2012

4 HOMICÍDIOS A BALA NA GRANDE FORTALEZA (CE)

Quatro homicídios foram registrados pelas autoridades de Segurança Pública na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana), no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira e a manhã de ontem.

No bairro Carlito Pamplona, o jovem Vitor Santos, 18, foi baleado e morreu na presença da namorada, que também foi ferida a tiro na perna. A vítima já respondia a processos na Justiça.

Por volta das 20h, Reginaldo Pereira Barbosa foi assassinado no bairro Genibaú. Os suspeitos do crime foram identificados, mas não foram presos.

Outro crime de morte ocorreu minutos no Planalto Ayrton Senna (Pantanal). Um homem foi morto a tiro na Rua da Juventude. Os acusados fugiram em uma moto.

Cerca de 30 minutos, na Rua José Abílio, Granja Portugal, o adolescente Matheus Felipe Barbosa, de 16 anos, foi morto por desconhecidos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas o jovem já estava morto.

Outro tiroteio foi anotado na Avenida Costa Oeste, Planalto das Goiabeiras, próximo ao Bar do Araújo. A vítima, que não teve o nome revelado pela Polícia, foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

No fim da noite de anteontem, na Rua Américo Vespúcio, na Serrinha, Edson Ferreira Pontes, 35, foi assassinado. Outra pessoa não identificada também foi baleada e depois levada para o hospital em uma ambulância do Samu.

Mulher

Em Acopiara (distante 255Km de Fortaleza) Maria de Lourdes Alves Castro, 39, foi morta a tiro por bandidos que estavam em uma moto. Ela foi executada em frente a uma pousada, onde estava com amigos. Segundo parentes da vítima, ela não tinha inimigos.

 A Polícia também não informou a motivação do crime.
FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU