terça-feira, 6 de março de 2012

HOMEM É MORTO EM ASSALTO


O crime ocorreu no interior da residência do casal, no bairro Planalto Horizonte. Vizinhos disseram que ouviram gritos durante a madrugada. FOTO: FABIANE DE PAULA

Moradores da Rua 6 de Março, no bairro Planalto Horizonte, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram surpreendidos, no começo da manhã de ontem, com um crime que assustou e revoltou os amigos do casal Francisco Iranildo Colares e Francilene Silva. Os dois tiveram a casa invadida por bandidos, foram amarrados e amordaçados e Iranildo acabou morto a facadas.

De acordo com o delegado Ricardo Romagnoli, tudo leva a crer que ocorreu um latrocínio (roubo seguido de morte), pois os bandidos levaram objetos e uma quantia em dinheiro da casa das vítimas.

Máscara

"A mulher viu apenas um homem, que usava uma ´balaclava´ (máscara) e a amarrou, mas acreditamos que outras pessoas participaram do crime. Não sabemos se a vítima reagiu, vamos conversar com a mulher dela, que testemunhou a ação dos bandidos. Já instauramos o inquérito e agilizaremos as investigações para identificar os acusados", disse.

Na tarde de ontem, os vizinhos ainda se refaziam da notícia sobre a morte de Iranildo. "Era um casal amigo de todo mundo. Isso foi uma perversidade sem tamanho", afirmou a dona de casa e amiga das vítimas, Ana Maria Sales. Segundo ela, ainda pela madrugada, gritos foram ouvidos, mas eles não imaginavam que eram do casal. "De domingo para segunda, sempre ouvimos gritaria, mas são as pessoas voltando de festas", disse Ana Maria.

O corpo de Iranildo foi encontrado amarrado e com vários golpes de faca. Já Francilene, estava presa à cama. A Polícia acredita que o homem reagiu a ação dos assaltantes e, por isso, foi morto.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU