O camocinense Tiago Araújo Pereira, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 09, em um campo próximo à estação do VLT, na Av. Fernandes Távora, em Sobral.
De acordo com informações preliminares, Tiago teria sido sequestrado nas proximidades de uma escola municipal antes de ser levado ao local da execução. No campo, os suspeitos teriam acessado o celular da vítima, onde supostamente encontraram imagens que indicavam ligação com inimigos. Após a "sentença" decretada pelos criminosos, Tiago foi executado a bala.
Tribunal do crime?
A prática de "tribunal do crime" consiste em julgamentos clandestinos realizados por facções criminosas que decidem, de forma arbitrária e violenta, o destino de suas vítimas.
Em muitos casos, as pessoas são sequestradas, torturadas e mortas sob suspeitas que nem sempre são confirmadas. Essa modalidade de crime vem crescendo em várias cidades do Ceará, causando medo e insegurança nas comunidades.
A Polícia Civil de Sobral está à frente do caso e trabalha para identificar os autores do homicídio.
Tiago é natural de Camocim, e segundo a polícia ele tinha antecedentes criminais e havia se mudado recentemente para Sobral.
Testemunhas e familiares de Tiago serão ouvidos nas próximas etapas da investigação.
A polícia também busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi localizado.
FONTE: Camocim Polícia 24h com informações complementares do @portalfnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU