A reserva indígena Pitaguary, em Maracanaú, foi novamente palco para um violento assassinato.
Na tarde dessa segunda-feira (13), um comerciante do local, identificado até o momento apenas pelo nome de Sérgio, foi atingido por pelo menos quatro tiros, direcionados a região da cabeça. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde no município de Maracanaú, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital municipal.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), enviou equipes, mas as diligências não resultaram em prisões. Uma dupla que usava uma moto e foi vista seguindo o carro da vítima momentos antes da execução, é suspeita de ter praticado o crime, mas os indivíduos ainda não foram identificados. Sérgio era proprietário de uma barraca às margens da Barragem Santo Antônio do Pitaguary, atrativo turístico de Maracanaú.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) colheram indícios que deveram contribuir com as investigações para a elucidação do crime. As motivações permanecem desconhecidas.
A reserva indígena Pitaguary, sofre interferência de uma organização criminosa (Orcrim) de origem cearense.
FONTE: CN7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU