Francisco Luciano dos Santos, de 44 anos, chegou a passar por uma tentativa de linchamento pelos moradores.
Inicialmente, o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu o chamado de uma ocorrência de agressão contra o suspeito. Ao chegar no local para conter a suposta agressão, porém, a PM foi informada de que ele havia tentado sequestrar uma criança.
Conforme apuração policial feita juntos aos moradores, o homem agredido havia arrancado a vítima dos braços de uma babá. Os populares flagraram o crime e tentaram evitar a fuga dele.
AUTUAÇÃO
Após receber atendimento médico, Luciano foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. A Polícia Civil abriu um inquérito na unidade especializada para investigar o caso.
Após os depoimentos das testemunhas, o homem foi autuado em flagrante por sequestro com base no artigo 148 do Código Penal. A apuração do caso está agora sob responsabilidade da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca)
Com o homem, os policiais apreenderam uma moto, pertences diversos e uma balaclava. Ele já possuía antecedente criminal por resistência. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luciano está à disposição da Justiça.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU