Uma idosa de 64 anos foi morta pelo neto de 22 anos no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, na noite deste domingo (31). Conforme a Polícia Militar, o suspeito, Francisco Maurício Nascimento, foi preso minutos após o crime e afirmou, em depoimento, que vozes mandavam ele matar a avó.
De acordo com a PM, os agentes foram acionados para uma ocorrência de agressão em uma residência e quando chegaram ao endereço indicado encontraram o corpo da idosa.
A perícia afirma que vítima apresentava sinais de asfixia e lesões decorrentes de objeto contundentes.
Francisco Mauricio dos Santos Nascimento, neto da vítima, foi capturado pela polícia em uma residência próximo ao local do crime. O jovem foi conduzido ao 7º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso e, em seguida, foi encaminhado a uma unidade prisional.
FONTE: G1-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU