Uma recém-nascida foi abandonada em frente a um apartamento no residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Sítio São João, na noite desta quarta-feira (5). A menina ainda estava com o cordão umbilical, dentro de uma mochila.
Um casal que mora no local acolheu o bebê e acionou a polícia, conforme testemunhas. A bebê chegou a receber doações de roupas antes de ser levada.
De acordo com a Polícia Militar, a recém-nascida foi conduzida por uma ambulância do Samu para o Hospital Distrital Gonzaga Mota, o Gonzaguinha, no bairro José Walter.
Segundo um socorrista, indícios apontam que a criança havia nascido a menos de 24 horas. O estado de saúde dela é estável e ela ficará internada em observação na unidade de saúde.
O caso será investigado pela polícia, para tentar identificar os responsáveis pelo abandono.
Menina foi deixada dentro de mochila em condomínio no Sítio São João Foto: Arquivo Pessoal
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU