quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

NO BAIRRO CANINDEZINHO, EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA CAPTURA DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS A COMÉRCIOS NO CONJUNTO ESPERANÇA E NOVO MONDUBIM

FOTOS WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Uma dupla foi detida na manhã desta segunda-feira (3) suspeita de cometer vários assaltos a comércios no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. 


Segundo a polícia, um dos alvos dos suspeitos foi uma padaria, que foi roubada na manhã desta segunda-feira. A dupla foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia fez buscas e conseguiu prender, primeiro, José Jonathan Oliveira da Silva, de 19 anos. O suspeito foi encontrado dentro da própria residência no bairro Canindezinho.

Com ele, a polícia apreendeu uma motocicleta, um capacete e as roupas que ele usou durante o roubo à padaria que foi registrado por câmeras de segurança. 


Jonathan não tinha antecedentes criminais mas, quando era adolescente, conforme a SSPDS, respondeu a três atos infracionais, sendo dois por roubos e um por lesão corporal dolosa.

Adolescente apreendido

Ainda na segunda-feira, (3), a polícia também conseguiu capturar um adolescente de 16 anos que praticava os roubos juntamente com Jonathan Oliveira. 

Ele também foi localizado no bairro Canindezinho. A polícia apreendeu, com ele, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Ainda segundo a SSPDS, a dupla também é suspeita de assaltar um mercadinho no Bairro Novo Mondubim. 

Os suspeitos foram encaminhados à DCA, onde um inquérito policial e um ato infracional análogo ao crime de roubo foram lavrados. 

O maior foi autuado ainda por corrupção de menor.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU