sábado, 4 de janeiro de 2020

TRAGÉDIA EM MINAS GERAIS, ADOLESCENTE DE 13 ANOS É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA POR AMIGO DE 12 ANOS, QUE DIZ QUE TIRO FOI ACIDENTE

FOTOS WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Um adolescente de 13 anos morreu ao ser baleado no abdômen nesta sexta-feira (3) na zona rural de Riacho dos Machados (MG). Segundo a Polícia Militar, o tiro foi dado por um amigo dele, de 12, que alegou ter disparado acidentalmente. 

A espingarda polveira foi apreendida.

A PM foi até o Posto Médico após receber informações de que Moisés José Soares havia sido baleado na Comunidade de Bem Querer. Já na unidade de saúde, o médico responsável pelo atendimento disse aos militares que o jovem chegou sem sinais vitais e que foram feitos os procedimentos, mas ele não resistiu.

Posteriormente, os policiais foram até o local onde o fato ocorreu e receberam informações de que o adolescente que disparou o tiro estava com o pai na casa da avó. 

Ele foi encontrado no local e contou que estava brincando com Moisés Soares na residência do avô, quando pegou a polveira e acabou disparando acidentalmente.
Arma foi apreendida Foto: Divulgação/Polícia Militar

O avô do menor confirmou que é dono da espingarda, mas afirmou não se lembrar de ter guardado a arma no local. 

Ele foi conduzido à delegacia. A PM acionou o Conselho Tutelar e fez a apreensão do jovem. 

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG).

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU