terça-feira, 26 de novembro de 2019

NO RIO COCÓ, EM FORTALEZA (CE), MULHER É ENCONTRADA SEM CABEÇA E MEMBROS

O corpo apresenta sinais de violência, faltando cabeça e alguns membros FOTO: WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Um cadáver do sexo feminino, sem cabeça e com marcas de lesões de objeto perfurocortante, foi encontrado no rio Cocó, na noite desta segunda-feira, 25.

A vítima estava sem cabeça e trajando apenas short jeans.
O corpo apresenta sinais de violência, faltando cabeça e alguns membros FOTO: WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. A vítima ainda não foi identificada. 

As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

É possível contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU