terça-feira, 15 de outubro de 2019

NO BAIRRO LAGOA REDONDA, EM FORTALEZA (CE), MOTORISTA DE APLICATIVO É ASSALTADO POR FALSOS CLIENTES; UM ADOLESCENTE FOI APREENDIDO

Suspeitos não conseguiram roubar o carro, que atolou em um terreno. Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Um motorista de aplicativo foi assaltado por uma dupla que se passou por cliente na Avenida Recreio, no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (14). Um adolescente de 16 anos que participou da ação foi apreendido pela polícia.

Segundo a vítima, que terá a identidade preservada, o adolescente entrou no carro acompanhado de um homem. Quando deu início à corrida, o condutor percebeu que o destino registrado no aplicativo era em um terreno abandonado e a dupla anunciou o assalto.

Chegando ao destino, os suspeitos amarraram as mãos da vítima com fita adesiva e, quando iam colocar o condutor no porta-malas, o homem conseguiu fugir. “O que estava armado ficou no banco de trás e o outro veio para frente dirigir, então eu corri”, relembra o motorista. O homem conseguiu chegar até uma avenida e acionou a polícia.

Agentes do 16º Batalhão da Polícia Militar iniciaram uma perseguição contra os suspeitos, que fugiram a pé. O adolescente chegou a invadir uma casa, porém foi localizado. Já o outro suspeito fugiu com a arma usada na ação. A dupla não conseguiu levar o carro, que atolou no terreno.

Segundo a vítima, que trabalha como motorista de aplicativo há dois meses, é a segunda vez em quinze dias que ele é assaltado. “Já estou pensando em desistir e voltar para a minha terra, porque aqui não tem condições”, lamenta.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde será ouvido sobre o caso.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU