quarta-feira, 2 de outubro de 2019

NO BAIRRO JANGURUSSU, EM FORTALEZA (CE), VENDEDORA DE LANCHES SUSPEITA DE COMANDAR TRÁFICO DE DROGAS, É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CASA

A vítima vendia lanches mas segundo a polícia comandava o tráfico de drogas na região. Foto: Ricardo Mota/TV Diário

Uma vendedora de lanches foi executada na manhã desta quarta-feira (2) dentro de casa, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vendedora identificada como Sérgia Maria Feliciano de Castro, 51 anos, foi morta por volta das 9 horas na Rua Regina Célia.

A Polícia Militar afirmou que a execução ocorreu no momento em que Sérvia Maria tentava fugir. Ela saía de casa levando roupas e outros pertences em uma caixa.

A polícia apurou com testemunhas que a vítima percebeu a aproximação dos criminosos. Ela ainda conseguiu abrir o cadeado e voltou para dentro da casa, mas foi alcançada e morta com dois tiros de pistola. Um tiro foi na cabeça e outro atingiu as costas.

Segundo a polícia, Sérvia Maria já respondia por tráfico de drogas e há informações de que ela comandava o tráfico de drogas no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU