O suspeito de tentar estuprar a própria filha foi preso em Fortaleza quase um mês depois do crime. Na ocasião, a criança de 10 anos pulou do primeiro andar da residência onde morava para fugir do assédio do pai.
Conforme a Polícia Civil do Ceará, a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) possuía um mandado de prisão contra o homem. Ele foi encontrado em uma unidade hospitalar em Fortaleza, onde se encontra internado.
Ele agora está sob escolta policial, aguardando alta médica.
Fuga do assédio
A menina vítima da tentativa de estupro pulou do primeiro andar de casa, localizada no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na manhã do dia 8 de setembro. Ela rastejou até a porta de um vizinho, que acionou a polícia.
Quando os policiais encontraram a garota, ela estava com inchaços pelo corpo e olhos roxos. O vizinho afirmou que a criança disse "pelo amor de Deus, me ajuda, papai quer me estuprar". O pai da menina ainda foi até o vizinho tentar convencer a filha a retornar para casa.
"Ela entrou se rastejando no chão, sentou na cadeira. Só tava um pouco sangrando, um pouco machucada e com dor na perna, no pé", acrescentou. A menina foi levada para atendimento no hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
O pai, de 34 anos, já tem antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU