quinta-feira, 17 de outubro de 2019

EM ARACATI (CE), SUSPEITO DE COMETER FEMINICÍDIO CONTRA EX-COMPANHEIRA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da equipe de policiais civis da Delegacia de Regional de Aracati, prendeu, na manhã dessa terça-feira (15), um homem suspeito de cometer feminicídio contra sua ex-companheira. 

O fato ocorreu, no último domingo (6), em Tabuleiro do Cabreiro, zona rural de Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 AIS (18) do Estado.

Segundo informações policiais, Francisco Sérgio Castro Pereira (24), sem antecedentes criminais, utilizou uma faca e desferiu um golpe contra a ex-companheira, de nome Karla Andreza Batista Silvestre (25), na noite do domingo. De acordo com os levantamentos policiais, o infrator agrediu a mulher em via pública e, conforme apurado nas investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Depois de cometer a agressão, o homem fugiu. Já a vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito na terça-feira (8). Diante dos fatos, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de Francisco Sérgio, nessa terça-feira (15). Em depoimento, ele confessou o crime aos agentes da Delegacia Regional de Aracati. Após formalizar o procedimento na unidade, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: POLÍCIA CIVIL

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU