Um comerciante foi agredido e morto a facadas no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, na manhã desse domingo (1º). O suspeito, identificado como José Felipe dos Santos Targino, 39 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima possuía um mercadinho na região e foi atacada com golpes de punhal desferidos por José. Após o ataque, a vítima teria tentado escapar do suspeito entrando em uma casa na Avenida G, porém não resistiu e morreu.
Conforme a Secretaria da Segurança, as equipes da força tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE), responsáveis pelo caso, se dirigiram até o local onde o suspeito estava após ter cometido o crime, uma residência localizada na Rua São Marcos, Bairro Vila Velha. O homem foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os moradores, de acordo com informações da Secretaria da Segurança, se dirigiram até a residência onde o suspeito estava e incendiando o imóvel. O fogo deixou o telhado parcialmente destruído, além da tubulação e o sistema de registro de água danificados. O fogo deixou o telhado parcialmente destruído, além da tubulação e o sistema de registro de água danificados Foto: Halisson Ferreira
Segundo a população, cerca de três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Estado do Ceará (CBMCE) foram ao local para controlar as chamas.
Ainda conforme a SSPDS, José Felipe foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele já possuía antecedentes por homicídio, crime de trânsito e violência doméstica. O órgão alegou que as investigações seguem com o objetivo de descobrir a motivação do crime. Sobre o incêndio, a Secretaria informou que a Polícia Civil investiga o fato.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU