Homem foi agredido com uma garrafa de vidro na cabeça Foto: Reprodução
Um homem de 33 anos, identificado como Silvio Cristiano Ferreira da Silva, foi agredido na cabeça com uma garrafa de vidro durante uma discussão em um bar no Bairro Siqueira, em Fortaleza, no início da tarde desta sexta-feira (6). Mesmo ferida, a vítima foi pedir ajuda no terminal de ônibus Siqueira.
De acordo com a polícia, a discussão começou por causa de ciúmes que o agressor sentiu da mulher com a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Ainda segundo a polícia, para pedir ajuda, Silvio Cristiano atravessou a rua e entrou no Terminal do Siqueira. Policiais militares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local socorrer a vítima.
Bar fechado
Agentes da Força Tática da Polícia Militar compareceram ao local do crime e fecharam o bar. O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU