Carlos César Moreira da Silva, vulgo “Patati”, foi autuado por latrocínio em Sobral Foto: Divulgação/PM
Um homem de 53 anos, identificado como Aloísio Silva Crispim, foi morto a facadas no Bairro Alto do Cristo, em Sobral, no Ceará, na tarde desta quinta-feira (5). Segundo testemunhas, a vítima conhecida como “Bolinha” reagiu a um assalto e entrou em luta corporal com o suspeito, sendo ferido.
De acordo com a polícia, após o crime, foram realizadas buscas na região em busca do suspeito e no início da noite, por volta das 18h, ele foi capturado. Carlos César Moreira da Silva, vulgo “Patati”, confessou o crime no momento da prisão, porém mudou a versão e negou a autoria na delegacia. Ele estava usando roupas femininas, mas a polícia não explicou o motivo.
“Patati” foi autuado em flagrante por latrocínio e encaminhado para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU