quarta-feira, 7 de agosto de 2019

EM VIÇOSA DO CEARÁ, SUSPEITO DE FALSIFICAR CARTELA DE BINGO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A averiguação realizada pela Polícia Civil constatou que a cartela apresentada pelo suspeito era falsificada

Um homem de 58 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira, (05), sob a acusação de haver falsificado uma cartela de bingo para ganhar um prêmio de 10 mil reais em Viçosa do Ceará. 

O bingo aconteceu no domingo, (04/08), na localidade de Juá dos Vieiras, na zona rural do município. 

José Sales de Oliveira anunciou que havia batido e apresentou a cartela (nº 567) supostamente premiada e buscava o direito ao prêmio de dez mil reais. 

Os organizadores do evento estavam conferindo a cartela quando houve protestos de pessoas ali presentes, as quais disseram que o suposto ganhador sequer estava marcando alguma cartela.

Diante disso, os organizadores decidiram no dia seguinte levar o caso à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará para que fosse realizada uma melhor averiguação na cartela. 

No mesmo dia o suposto ganhador também compareceu à Delegacia reafirmando a veracidade da cartela e exigindo o prêmio. Os Policiais Civis, Delegado Bruno Rocha e Escrivão Freire, analisaram a situação e solicitaram para a gráfica que confeccionou os cartões o envio da cartela original (nº 567).

Após conferência da cartela apresentada pelo suspeito e a cartela original fornecida pela gráfica, constatou-se o que os policiais estavam suspeitando: 

A cartela apresentada pelo suspeito teria sido fabricada com ajuda de comparsas no momento em que os números eram chamados, ali mesmo em algum lugar nas imediações do local do bingo. 

Constatado o artifício ardil, ele foi preso em flagrante e autuado por crimes de tentativa de estelionato e associação criminosa.

AUTOR: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU