A polícia recuperou na madrugada desta sexta-feira (9) uma carga de medicamentos avaliada em torno de R$ 120 mil. O material, dividido em 340 caixas, foi localizado em um sítio no município de Pacatuba, na Grande Fortaleza, e estava escondido embaixo de palhas de coqueiro. Três homens foram presos.
De acordo com o delegado Rodrigo Araújo, do 24º Distrito Policial, a carga foi roubada na última quinta-feira (8), após o motorista do caminhão que fazia o transporte do material ser rendido por criminosos.
No mesmo dia, o veículo foi localizado através do rastreador no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, porém os medicamentos haviam sido levados.
Conforme o delegado, durante as investigações imagens de câmeras de segurança mostraram um segundo caminhão no local. Através do depoimento de testemunhas, a polícia conseguiu a identidade do proprietário do veículo.
O homem informou aos policiais que havia sido contratado para fazer o frete do material e entregá-lo em um supermercado. Durante o caminho, os suspeitos ordenaram que o condutor mudasse o trajeto e levasse o material para um sítio. Os policiais foram até o local e conseguiram localizar a carga.
Três homens que estavam no local foram presos e encaminhados para o 24º DP, na Pacatuba. dois deles têm antecedentes criminais por furtos e roubos.
Os suspeitos foram autuados por receptação e associação criminosa. A polícia continua as investigações sobre o caso.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU