Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta terça (20), após haver invadido uma igreja evangélica e quebrar vários objetos no interior do templo religioso.
O caso aconteceu na localidade conhecida como Sitio Santo Antônio dos Camelos, há aproximadamente 16 km da zona rural de Guaraciaba do Norte. O suspeito foi identificado como Jose Claudio de Sousa Silva, com antecedentes por lesão corporal, ameaça e difamação. De acordo com informações da PM, não havia ninguém no local quando o homem violou o tempo religioso e depois passou a quebrar vários objetos como gelágua, cadeiras de plásticos, janelas de vidro, torres de gesso, um altar de vidro, caixa de som e microfone.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou se evadir quando a Policia chegou, mas foi rapidamente capturado.
José Claudio foi levado para Delegacia de Guaraciaba e apresentado ao Delegado Dr. Ricardo que procedeu a autuação por crime de dano.
Art.: 163 Código Penal - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Art.: 163 Código Penal - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU