terça-feira, 6 de agosto de 2019

EM FORTALEZA (CE), GRUPO É PRESO COM ARMA E MUNIÇÃO, APÓS BATER CARRO DURANTE PERSEGUIÇÃO

Criminosos colidiram o carro com um poste ao tentar fugir da polícia durante uma perseguição em Maracanaú. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Quatro homens foram presos após colidirem o carro em um poste durante uma perseguição policial em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (5). Os agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um aparelho que bloqueia o sinal de alarmes de veículos.

De acordo com a polícia, a perseguição teve início no Novo Maracanaú, após policiais do 14º Batalhão receberem informações que criminosos estavam realizando assaltos na região.

No cruzamento da Avenida Parque Sul com Avenida Parque Leste, no Distrito Industrial I, o carro que os suspeitos estavam perdeu o controle. Após o acidente, um dos criminosos saiu do veículo e tentou fugir correndo, mas foi capturado. O carro usado na ação estava com as placas clonadas e foi levado para a delegacia.

Conforme levantamento dos policiais, todos os integrantes do grupo têm antecedentes criminais. Os homens foram identificados como Geyrlison Alves do Amaral , 27, com antecedentes por tráfico e receptação; Antônio Marcos Silva Maciel , 20, com antecedentes por homicídio, assalto, roubo de veículo, lesão corporal e dano ao patrimônio; Jorge Luis Cardoso Mariano, 22, com antecedente por assalto; e Claudemir de Sousa Batista , 20, que responde criminalmente por um homicídio.

Segundo a polícia, a quadrilha é da região da Comunidade Babilônia, em Fortaleza. Após a prisão, o grupo foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
Agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um bloqueador universal. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU