Mestre de capoeira é assassinado em Fortaleza Foto: Facebook/Reprodução
A polícia prendeu o homem suspeito de assassinar o capoeirista Jefferson Viana da Silva, 48, conhecido como “Mestre Envergado”. De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará, suspeito tem 19 anos e foi identificado como Brendo de Almeida Ferreira, vulgo “Nego Índio”. A prisão foi divulgada nesta quinta-feira (4) pela Secretaria da Segurança Pública.
O capoeirista "Mestre Envergado" foi assassinado a tiros na Rua Eliézer Levi, do Bairro Cais do Porto, em Fortaleza, na madrugada do dia 15 de dezembro do ano passado. Ele vivia em situação de rua e era usuário de drogas.
Segundo a polícia, além de Brendo, outros dois adolescentes são suspeitos do crime e já foram identificados.
A polícia informa, ainda, que motivação do assassinato foi o incômodo dos infratores com a presença da vítima no local onde ela costumava ficar, no Bairro Cais do Porto.
"Mestre Envergado" era fundador do Grupo Nação Brasileira e fazia parte da Rede de Desenvolvimento Econômico da Capoeira Cearense. Ele era considerado um dos grandes capoeiristas do país.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU