Aline era terapeuta ocupacional e tinha 27 anos
Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná por ter confessado matar a filha esganada com um cachecol.
A terapeuta ocupacional Aline Miotto Naldony, de 27 anos, foi esganada até a morte após o pai ter tido um "ataque de raiva", segundo informações divulgadas pelo delegado à frente do caso, Reinaldo Zequinão. *O motivo da morte é a desavença em relação ao valor da pensão alimentícia da irmã mais nova da vítima*.
De acordo com o delegado, Luiz Carlos Naldony, 48, matou a filha após ele pedir que a mulher conversasse com a mãe para que o valor da pensão fosse reduzido.
Aline se negou a entrar no meio da confusão dos pais e foi morta. Ainda segundo a polícia, enquanto o pai esganava a filha, a jovem dizia: "Pai, eu te amo".
AUTOR: TÁTICO TOTAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU