Uma queda de moto deixou duas mulheres mortas na madrugada deste domingo (10), na localidade conhecida como Sítio Barra, na zona rural de Ubajara.
O acidente ocorreu por volta de 01h30. De acordo com informações da PM, um homem identificado como Rafael Dias de Oliveira, 20 anos, pilotava uma moto levando a mãe MARIA GORETE SILVA DIAS, 50 anos e a prima de 19 anos identificada como MAIRLA AZEVEDO DA SILVA.
O piloto teria sobrado em uma curva quando perdeu o controle da moto e caiu. As mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O homem foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi submetido a exame de bafômetro que confirmou a embriaguez, sendo então autuado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor (Artigo 302 do Código de Trânsito).
Os corpos das duas mulheres foram conduzidos a IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística (Pefoce).
AUTOR: Ibiapaba 24 horas
Os corpos das duas mulheres foram conduzidos a IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística (Pefoce).
AUTOR: Ibiapaba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU