Dupla havia violado os equipamentos da agência com objetivo de colocar um aparelho que copia dados bancários. — Foto: Polícia Militar
Dois homens foram presos tentando instalar em caixas eletrônicos o equipamento conhecido como "chupa-cabras", utilizado para furtar dados bancários. O dispositivo seria implantado em uma agência do Banco do Brasil, no Bairro Messejana, em Fortaleza. O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta terça-feira (12).
Segundo a polícia, por volta das 18 horas, uma equipe de agentes passou próximo ao banco, percebeu a movimentação dentro da agência e abordou os suspeitos.
Durante a abordagem, os policiais constataram que os criminosos haviam violado os equipamentos da agência para implantar o aparelho. No entanto, a ação foi interrompida antes que os suspeitos conseguissem concluir a instalação.
Eles foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU