Polícia investiga morte de homem a pedradas após surto no Bairro Barroso, em Fortaleza. — Foto: Ricardo Mota/TVD
Um homem de 47 anos foi morto na noite desta segunda-feira (1º) após ser apedrejado por moradores do Bairro Barroso, em Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima foi agredida após ter um surto durante uma crise de abstinência de drogas e ameaçar um grupo de pessoas com uma faca.
Conforme a polícia, o homem saiu de casa armado com uma faca. Ele atingiu diversas residências do bairro com a arma. O homem ainda ameaçou um grupo de pessoas que estava na rua.
Durante a confusão, populares arremessaram pedras e tijolos contra o homem. Ele foi atingiu por pedradas e ficou gravemente ferido. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para o bairro.
A mulher da vítima disse aos policiais que o homem era usuário de drogas e também fazia uso de remédios controlados. Ela afirmou que o marido estava em uma crise de abstinência.
O corpo da vítima foi recolhido, e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. Ninguém foi preso.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU