sábado, 4 de agosto de 2018

EM MARANGUAPE (CE), TIROTEIO CAUSA PÂNICO NA HORA DA MISSA NA IGREJA MATRIZ, E DEIXA FERIDOS

O tiroteio ocorreu a poucos metros da Igreja Matriz, no Centro de Maranguape

Duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido nas proximidades de uma igreja na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta sexta-feira. O caso já está sendo investigado pela Polícia, que teria identificado, ao menos, seis suspeitos. O grupo armado pertenceria a uma facção criminosa. Dois adolescentes foram os feridos. Uma terceira pessoa só escapou da morte porque invadiu a Igreja Matriz e ali ficou escondido.

O fato ocorreu no começo da noite e causou tumulto durante a celebração de uma missa. Segundo o relato de moradores, bandidos armados chegaram ao local em vários veículos. Eles invadiram uma residência localizada na Rua Domingos Façanha e atiraram contra os dois adolescentes.

A terceira pessoa que seria também alvo dos criminosos saiu correndo, sendo perseguida pelos atiradores. Para não morrer, o homem invadiu a Matriz de Maranguape no momento em que era celebrada uma missa. O pânico tomou conta dos fiéis e a missa foi interrompida. Moradores contaram ter ouvido mais de 10 estampidos.

Hospital

Os dois adolescentes baleados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape e ali permaneceram sob proteção policial, pois havia o temor de que os atiradores pudessem invadir o hospital para “terminar o serviço”.

Um suspeito chegou a ser detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, mas acabou liberado por não ter sido reconhecido pelas testemunhas oculares do crime. Seguem as diligências em busca dos atiradores.


AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU