Subiu para seis o número de chacinas neste ano no Ceará. No começo da manhã desta sexta-feira (13), cinco corpos foram encontrados crivados de balas e marrados uns aos outros em um matagal na localidade denominada Sítio Cafundó, na zona rural do Município de Palmácia, na região do Maciço de Baturité (a 91 Km de Fortaleza).
A Polícia Militar ainda está no local da matança. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (DHPP) foram deslocadas de Fortyaleza para Palmácia por determinação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os mortos não foram, ainda, identificados.
A Polícia suspeita que as vítimas tenham sido seqüestradas em Fortaleza ou outro local e levadas para o matagal, na zona rural de Palmácia onde ocorreu o fuzilamento coletivo. Peritos deverão avaliar, através do estado em que se encontram os cadáveres (rigidez cadavérica) a hora aproximada em que ocorreram os assassinatos.
AUTOR: Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU