Francisco Fonseca Neto, conhecido como Humorista Fonsequinha, também trabalhava como motorista e foi uma das vítimas de um duplo homicídio. (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia prendeu nesta segunda-feira (4) o segundo suspeito de assassinar o humorista Francisco Fonseca Neto, 53 anos, conhecido como Fonsequinha. O crime ocorreu no dia 2 de maio, no momento em que o humorista, que também trabalhava como motorista de aplicativo, realizava uma viagem.
Dois homens em uma motocicleta abordaram o carro e dispararam contra os ocupantes, que morreram no local. Os criminosos tinham objetivo de matar o passageiro do veículo, conforme a Polícia Civil.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o segundo preso foi detido durante uma abordagem de policiais militares no Bairro Prefeito José Walter. Antes, no dia 11 de maio, a polícia capturou um suspeito de participação no crime.
A Secretaria da Segurança informou que o primeiro envolvido capturado teve o mandado de prisão temporária convertido em preventiva. A Divisão de Homicídios segue investigando o crime.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU