Dois paulistas e uma mineira foram presos no município de Jaguaribe. A Polícia Civil busca identificar demais integrantes do bando
Um grupo de suspeitos que pretendia assaltar uma casa lotérica no município de Orós foi desarticulado nessa quinta-feira (26). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a quadrilha interestadual estava em posse de duas armas de fogo, incluindo uma submetralhadora.
Segundo a Pasta, policiais militares perseguiram os suspeitos em Jaguaribe. Um paulista, identificado como Douglas Aparecido Ribeiro foi preso durante a perseguição. As diligências ainda resultaram nas prisões de Rodrigo Azevedo Volcov, também natural do Estado de São Paulo, e Thatiane de Paiva Soares, mineira.
Com o trio foram encontradas anotações que mostravam um plano criminoso. Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foram autuados em flagrante por roubo com emprego de armas de fogo. A Polícia Civil busca identificar se existe participação de outras pessoas no grupo.
AUTOR: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU