Uma mulher foi presa na terça-feira (13), no bairro Mondubim, acusada de furto a uma joalheria no Centro de Fortaleza.
Mayara Sabrina Pereira Correia, de 25 anos, está grávida de seis meses e cometeu o crime junto a um homem identificado como “Magão”.
O furto aconteceu na madrugada do dia 4 de março. Para concretizar o crime, Mayara demonstrou interesse em alugar uma loja vizinha, ficando em posse das chaves, e fez um buraco na parede. Ela furtou jóias e semi-jóias.
Segundo o dono do estabelecimento, o crime gerou um prejuízo em torno de R$ 500 mil, incluindo mais de mil alianças e relógios.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Ricardo Romagnoli, comenta que – um dia antes – Mayara foi até o local para averiguar a movimentação da loja, dos funcionários e da segurança. Ela ainda fez a compra de alguns itens durante a visita.
Para os policiais da delegacia, a mulher disse que o crime foi arquitetado pelo companheiro, que está recluso em uma unidade prisional da Região Metropolitana de Fortaleza.
Mayara Sabrina, que é natural do Pará, já responde por formação de quadrilha e furto qualificado usando um nome falso em Fortaleza. A polícia investiga o caso.
AUTOR: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU