A explosão de uma Kombi nesta quarta-feira, 14, na saída de um posto de combustível localizado na avenida Santos Dumont, causou ferimentos a uma mulher e danos ao entorno do local.
Conforme Marcos Alexandre, garçom do restaurante Tuchê, vizinho ao Posto Shell, o fogo começou logo após o abastecimento do veículo, ainda dentro do posto.
O motorista estava dentro do carro e ao ver que a Kombi começou a pegar fogo já na saída do posto, ele parou, abandonou o veículo e tentou apagar as chamas, que estavam próximas à descarga da Kombi.
O estabelecimento estava cheio devido ao horário do almoço e todos correram para os fundos do restaurante, contou Marcos. Uma cadeira foi completamente danificada, bem como uma das colunas do estabelecimento.
Confira o estado da Kombi após a explosão:
Também próxima ao posto, a loja Cyssales foi afetada pelo incidente. Segundo a gerente da unidade, Ana Maria, um dos vidros da vitrine do estabelecimento ficou completamente trincado em decorrência de um botijão de gás que estava dentro do veículo e foi de encontro à loja.
Também houve um curto-circuito de poucos segundos no local. Segundo a gerente, foi possível ouvir três barulhos de explosão.
(Foto: Carlos Holanda/Especial para O POVO)
Outra vendedora da loja, Bruna Maria, teve um leve ferimento no pé por conta dos cacos de vidro. "De repente, o fogo aumentou, a gente continuou a almoçar, e aí foi quando o pessoal começou a gritar 'tá vindo pra cá, tá vindo pra cá'. Quando a gente viu, o botijão ficou pulando atrás da gente", relata a vendedora.
Na correria, ela diz ter quebrado seu óculos.
(Foto: Carlos Holanda/Especial para O POVO)
Além da Cyssales, na sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), segundo assessoria da sigla, também houve queda de energia, que durou alguns segundos.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU