domingo, 4 de fevereiro de 2018

EM TIANGUÁ (CE), MEGA OPERAÇÃO ENVOLVENDO O MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL É REALIZADA

Pessoas presas.

Tudo aconteceu neste sábado 03/02/, quando o Efetivo da Polícia Militar sob o comando do coronel Paulo de Tasso- Comandante da 2ª CIA/3° BPM, ainda o Major Timóteo-Sub Comandante da 2ª CIA/3° BPM, Tenente M. Neto-Coordenador de Policiamento de Serviço, Subtenente Quirino-Fiscal de Serviço.

FORÇA TÁTICA: composta pelo sargento Leonildo/Sd Jessé e Sd Saraiva, ainda :
RONDA: composta pelo J.Nascimento/Cb Batista/Cb J.Soares e Cabo Albuquerque.

Ainda PMs de Viçosa:
Sargento Mauricio, Sd Honorato, e também Pelotão de São Benedito: com os PMs Sd Fontinele e Sd Oliveira Policiais do Adm: (apoio) Sargento Siqueira Cb Lima/Cb Josué/Cb Cesário/Cb Henrique e
Cabo Paulo.

Policiais Civis:

Delegados Dr Miguel e Dr Afonso
Escrivão Oliveira
Inspetores Café, Jaelson /Gilvanio.
A Operação foi articulada pelo Ministério Público Estadual e executada pelos Policiais Militares sob o Comando do coronel Paulo de Tasso e Policiais da Delegacia Regional de Tianguá tendo a frente o Dr Miguel Sales-Delegado Regional de Polícia Civil.

Nesta operação foi preso 6 pessoas, por associação ao tráfico. Receptação, tráfico de drogas.
Todos residentes no Bairro da Ceasa na cidade de Tianguá.
Ao todo 5 mulheres e 1 homem foram presos.

Todos os envolvidos foram presos através de mandado de busca e apreensão.

O mais interessante foi que a polícia encontrou em uma residência , mais de 160 kg de alimentos que fora desviado da cadeia pública de Tianguá.

Nesta operação foi aprendido, maconha, crack, celulares, computador, motos e os alimentos vindos da cadeia pública.
Equipe de policiais.
Alimentação apreendida.
Dinheiro apreendido.
Moto apreendida.
Polícia militar.
Moto apreendida.
Droga apreeendida.
Material apreendido.
Material apreendido.
Material apreendido.
AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Lidiane a diretora daquela unidade prisional que é responsável pelos desvios dos alimentos muitas vezes vir carros parando a noite lá na frente e começavam abastecer e em seguida saía tanto ela levavam por restaurante dela em Ubajara como também vendia por comércios vizinhos presenciei isso muitas vezes e todos os alimentos saía pelo o portão da frente isso foi o que eu vi muitas vezes não vou falar meu nome por que tenho medo de represália dá parte dela pois ela tem muita maldade ela já ameaçou quem falassem alguma coisa ia ver o pior acontecer esse é meu depoimento.

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar mas uma coisa que a polícia não sabe perto do presídio mora uma mulher conhecida por dona Oga e lá ondi fica guardado drogas celulares e de la vai pro presídio ela é uma senhora loira baixa aparentar te ums 50 ano ela mora bem perto do presídio


    ResponderExcluir
  4. Eu vou fazer uma nova declaração antes das drogas e celulares entrar no presídio de Tianguá próximo do presídio mora uma mulher com o nome dona Oga ela é loira aparenta ter entre 50 à 55 anos de idade e na casa dela as drogas e os celulares ficam antes de entrar no presídio ela contribuí com o crime pegando todos esses objetos e ela é paga para guardar esses objetos até a hora de entrar no presídio às vezes alguém vai buscar ou ela mesma vai deixar isso é o que eu sei sobre essa vovó do crime a bodega que ela tem é um meio de disfarce por que ela vive mesmo é de guardar Drogas e celulares.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU