Cinquenta e dois adultos foram presos e quinze adolescentes apreendidos na noite deste sábado (10), enquanto participavam de uma festa de Carnaval que fazia referência a uma facção criminosa.
Segundo informações da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), a operação da polícia iniciou por volta das 17 horas e foi realizada pelo serviço de Inteligência da PMCE.
A festa estava acontecendo no Bairro Padre Andrade em Fortaleza.
Comercialização de drogas e bebidas alcoólicas
A delegacia informou que quando os agentes chegaram ao local, vários jovens estavam comercializando bebidas alcoólicas e drogas. Foi constatado também a presença de vários paredões de som. Todo material foi recolhido pela polícia. Um revólver também foi apreendido.
Os quinze adolescentes foram encaminhados para a DCA e as outras 52 pessoas foram encaminhados para várias delegacias da capital.
A operação contou com 36 militares. Os presos foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma e perturbação do sossego alheio.
A delegacia também afirmou que muitos suspeitos já respondem por processos como furto e latrocínio (roubo seguido de morte).
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU