segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

EM TIANGUÁ (CE), SEGUNDO HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO EM MENOS DE 24 HORAS

Um segundo homicídio a bala foi registrado neste domingo, (07), na zona rural de Tianguá. Desta vez o crime aconteceu no distrito de Acarape.

Era por volta de 22h30 quando a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens haviam sido alvejados a bala próximo ao Posto de Saúde daquela localidade.

De imediato as viaturas do Ronda do Quarteirão e Força Tática foram até o local e ao chegar já encontram em óbito a pessoa de:

JOÃO PAULO ROCHA DA SILVA, 20 anos, residente no município de Luziânia - Goiás, ao lado dele estava outro homem ferido a bala sendo identificado como DEDIVANDO DO NASCIMENTO DA SILVA, natural de Tianguá e também residente em Luziânia - Goiás, este segundo alvejado com um disparo no pulmão porém, consciente sendo socorrido de imediato ao hospital.

O corpo da vítima fatal foi conduzido ao IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística.

Segundo o que a PM pode colher com o sobrevivente, os dois são amigos e moram na cidade de Luziânia - GO, estavam passando férias na casa de parentes e foram para um evento que acontecia em um clube na localidade de Acarape onde o amigo que morreu teve uma discussão banal com uma mulher. Após deixarem o local foram surpreendidos por dois homens não identificados em uma moto que passaram a fazer vários disparos contra ele e o amigo que veio a óbito no local.

A Policia já tem um suspeito de participação no crime e faz diligências no sentido de localizar e prender o possível homicida.

Este é o segundo homicídio a bala registrado neste domingo, (07), na zona rural de Tianguá, sendo que o primeiro ocorreu pela manhã.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU