domingo, 21 de janeiro de 2018

EM MARANGUAPE (CE), 3 SUSPEITOS DE INVADIR FÓRUM SÃO PRESOS

Polícia prende três homens suspeitos de invadir o Fórum de Maranguape, no Ceará (Foto: Divulgação/Ciopaer)

Os homens arrombaram o Fórum de Maranguape em busca de armas e foram pegos após troca de tiros com a polícia.

A polícia prendeu três suspeitos de participar do arrombamento do Fórum de Maranguape, no Ceará. A abordagem aconteceu na manhã deste sábado (20), em Amanari, distrito de Maranguape.

De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), quatro indivíduos trocaram tiros com um carro de polícia enquanto fugiam. Um helicóptero do batalhão foi acionado para dar apoio às buscas pelo grupo.

Os policiais, então, receberam a informação de que indivíduos suspeitos com as mesmas características dos envolvidos estavam próximos a uma granja, na localidade de Vassouras. Os homens foram capturados e reconhecidos como sendo os acusados de terem participado do ataque ao Fórum de Maranguape, ocorrido na última quinta-feira (18).

Durante as buscas foram encontrados um carregados de pistola .40, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre 38.
Polícia prende três homens suspeitos de invadir o Fórum de Maranguape, no Ceará (Foto: Divulgação/Ciopaer)

Invasão

Três homens renderam o vigilante do Fórum de Maranguape e entraram no local na madrugada do dia 18 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam à procura de armas e drogas apreendidas no local e que faziam parte dos processos judiciais.

Eles arrombaram os armários e reviraram diversas salas do prédio. Antes de fugir, os homens picharam as siglas de uma facção criminosa nas paredes do fórum.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU