domingo, 28 de janeiro de 2018

EM FORTALEZA (CE), PRIMEIRO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA CHACINA, É PRESO

Uma pessoa foi presa suspeita de participação na chacina das Cajazeiras ocorrida na madrugada deste sábado, 27. 

Um fuzil foi apreendido durante a prisão. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O nome do detido não foi divulgado.

O órgão informou, por meio de nota, que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em diligências em busca de identificar os suspeitos.

Grupamentos das forças de segurança deflagraram operações na manhã de hoje na região onde ocorreu o crime. Composições dos Batalhões de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), de Polícia de Choque (BPChoque) e da Força Tática, bem como policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) participam da ação.

Policiais do 13º Distrito Policial (DP) foram ao local do massacre na manhã seguinte ao crime. 

Confira vídeo:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU