sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NO URUGUAI, MARIDO QUE ESPANCAVA MULHER POR CAUSA DE CURTIDAS RECEBIDAS NO FACEBOOK, É PRESO

(Foto: Reprodução)

A uruguaia Adolfina Camelli Ortigoza, de 21 anos, teve o rosto desfigurado depois de ter sido agredida pelo marido por conta de curtidas recebidas no Facebook. 

Conforme o tabloide do Reino Unido The Sun, a mulher foi vista na última semana. Ela estava em cativeiro quando foi resgatada pela polícia após seu sogro realizar a denúncia. A informação é do Metrópoles.

O advogado da vítima, Arnaldo Martinez, falou com a imprensa na última terça-feira, 28. Ele explicou as formas que Pedro Heriberto Galeano, de 32 anos, torturava a companheira. 

De acordo com o advogado, o acusado começou a agredi-la cada vez que uma pessoa que Adolfina tinha como amigo na rede social curtia as postagens dela. Ele também invadia seu perfil nas redes sociais e se passava por ela.

A vítima sofreu operações de reconstrução do septo nasal e lábios. Galeano foi preso e pode pegar até 30 anos de prisão.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU