segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CEARÁ VIOLENTO: BALANÇO PARCIAL APONTA 36 MORTES VIOLENTAS DURANTE O FINAL DE SEMANA

Um jovem foi executado no meio da rua no bairro Dias Macedo, na tarde do último sábado (16)

O balanço parcial do fim de semana registrou 36 mortes violentas no Ceará, com, ao menos, 29 pessoas assassinadas e mais sete mortos em acidentes de trânsito. Somente em Fortaleza, 13 pessoas foram vítimas de homicídios nas últimas 72 horas.

Na Capital, um duplo assassinato ocorreu na manhã de domingo, quando os corpos de dois homens (ainda sem identificação) foram encontrados numa rua localizada por trás do cemitério do bairro Bom Jardim, na zona Sul da cidade. 

As vítimas apresentavam marcas de tiros pelo corpo e tinham pés e mãos amarrados com cordas. As características são de uma “desova”, isto é, os dois homens podem ter sido mortos noutro local e os cadáveres deixados no Bom Jardim como forma de despiste.

Além do crime no Bom Jardim, também foram registrados mais 11 assassinatos, no fim de semana, nos seguintes bairros: Barra do Ceará, Aerolândia, Presidente Kennedy, Quintino Cunha, Dias Macedo, Centro, Serrinha, Antônio Bezerra, Siqueira, Carlito Pamplona e Padre Andrade.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), seis homicídios ocorreram em Pacajus (2), Cascavel (2), Maracanaú (bairro Acaracuzinho) e no Eusébio (Parque Hawaí).

Interior

No Interior Norte, cinco homicídios foram registrados nos Municípios de Granja (localidade Queimados), Pentecoste (sede), Baturité (no bairro Candeia Boa Vista) e em Massapê (no Distrito de Mumbaba de Baixo.

No Interior Sul, foram mais cinco execuções sumárias, em Jaguaribe, Icapuí, Juazeiro do Norte e Iguatu (duplo).

Acidentes com mortes

Ao menos, sete pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Missão Velha, Farias Brito (2 mortos), Sobral (Distrito de Jordão), Maracanaú, Parambu e Abaiara.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU